![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiK8-FGEIVVwcQ2rN-TSiB058lcnm_mhDc2R6MG8xSvx0vmPWxTgY6ZoUHti8PK0NO5TU6ES7xmGoa6a4zHYN3slo2S1csLNZZu-TjR5fZimiz5ruB4Ih88AG3hy88Ne_iB3e5EUhK_wusK/s400/Revolution-ad.jpg)
''Vivíamos em um mundo elétrico. Dependíamos dele para tudo. E então, a energia acabou. Tudo parou de funcionar. Não estávamos preparados. Medo e confusão levaram ao pânico. Os sortudos saíram das cidades. O governo entrou em colapso. Milícias assumiram, controlando os alimentos e estocando armas. Ainda não sabemos o motivo da energia ter acabado. Mas esperamos que alguém apareça e ilumine o caminho.''
É assim que começa Revolution, uma série de drama e ficção científica que estreou em setembro de 2012 e já vem ganhando fãs. A história se passa 15 anos após um apagão mundial, onde nada movido a energia funciona. Charlie, nossa protagonista, presencia seu pai ser morto, alguém que misteriosamente - e sem que ela saiba - ter algo a ver com o blockout e seu irmão sendo levado, ambos pela milícia. Então, Charlie inicia uma jornada em busca de seu tio que a ajudaria a resgatar seu irmão.
Revolution foi criada por Eric Kripke (Supernatural) e é produzida por J. J. Abrams (Lost, Fringe). A direção fica a cargo de Jon Favreau (Homem de Ferro).
Revolution retorna 25 de março com a outra metade da 1a temporada, já que estava em recesso devido ao final de ano.
Equipe Anti-heróicos Héracles Ueno
Nenhum comentário:
Postar um comentário