domingo, 7 de abril de 2013

Filme: Detona Ralph

"I'm bad and that's good, i will never be good and that's not bad." O que aconteceria no mundo dos games se algum vilão de repente quisesse se tornar herói?

No aniversário de 30 anos do jogo "Fix it felix" o vilão "Wreck it Ralph" encontra-se de saco cheio dessa vida má, solitária, sem nenhum reconhecimento, atenção, ou mesmo respeito. Então para provar que merece uma maior atenção, ele promete retornar ao seu jogo com uma medalha de "herói". Claro que não é tão fácil quanto parece conseguir tal medalha, e no decorrer da trama, Ralph conta com a ajuda de Vanellope(na minha opinião o melhor personagem do filme), uma menina travessa, que sofre no jogo em que vive por ser uma "flash"(erro no jogo), para ajuda-lo a conseguir sua medalha, e consequentemente, o seu tão esperado reconhecimento.
A disney leva, o que sempre foi o papel da Pixar, o publico a imaginar como seria um mundo  aos olhos de quem vive lá, ou seja, o mundo dos games aos olhos dos personagens vividos ali, coisa que o filme acertou, trazendo personagens e elementos de varias gerações de gamers, desde o fliperama, até o xbox.

Então vale a pena assistir? Bom, é uma animação, da disney, infantil, ou seja, se você não curte, não recomendo, até porque já ouvi criticas a esse respeito. Claro, o filme não é espetacular como esperava, até porque não tocou "good feeling", porém, se você curte animações da disney, e for assistir com a mente sonhadora de uma criança, garanto que irá gostar desse filme- já ouvi pessoas de todas as idades dizendo que gostaram- claro, há piadas bobas, porém estão na medida certa(pelo menos em inglês), e ele cumpre o papel pelo qual uma animação é feita: para proporcionar ao espectador um momento gostoso, divertido, e mágico.
 Segue abaixo o trailer do filme:


                                                                                      Equipe Anti-heroicos
                                                                                           Pedro Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário