![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcTqak8AeFyJWtAFTr3AJQtR14WicgEONE5WiYjFar7_UwbND34LbKCX6H7fm6w0_BDSlofNCQUnM_TS74GlaZ6wTdQE_ks24LxTWWoArmbOcBg_cuXaeR67HSUyD42_vWh-3zzS2r1lSY/s313/hbh.jpg)
Don Mattrick foi quem revelou o Xbox One no evento da Microsoft feito em maio, bem como o mestre de cerimônia que começou a conferência da Microsoft na E3 junto de Hideo Kojima. Antes da Microsoft revogar as políticas do Xbox One, Mattrick foi o autor da polêmica declaração que revoltou gamers de todo o mundo: caso os usuários quisessem um console que não ficasse sempre online, poderiam comprar o Xbox 360.
De acordo com o All Things D, site afiliado ao Wall Street Journal, Mattrick está saindo da Microsoft (obrigado!) para assumir uma posição no alto escalão da Zynga, empresa criadora do aplicativo FarmVille.
O atual CEO (Chief Executive Officer) da Zynga é seu criador, Mark Pincus. Desde a abertura da opção de compra de suas ações (IPO), a Zynga tem enfrentado vários desafios como saída de pessoas-chave, quase 210 milhões de dólares em perdas em 2012, encerramentos de estúdios associados e demissão de vários funcionários da empresa.
O blog da Zynga confirmou que Don Mattrick é o novo CEO da empresa.
Equipe Anti-Heroicos
Antônio Iury
Nenhum comentário:
Postar um comentário