Nesse final de trilogia, o pai de Alan morre, o deixando mais pirado do que de costume, então sobra a Phil, Stu e Doug a tarefa de interna-lo em uma clinica para doentes mentais, porém, no caminho são interceptados pelos capangas de Marshall, um perigoso traficante que quer a cabeça de Chow. Após Doug ser sequestrado como garantia, os três amigos partem, a procura de Chow, para o Novo México, e posteriormente, claro, Las Vegas.
Eu adorei o primeiro filme, o segundo que foi meio fraquinho, mas ainda assim foi legal, e esperava assim como todos, e assim como dito nos trailers, um final épico da trilogia... PORÉM, não é bem assim caros amigos... As piadas estão bem fraquinhas, pelo menos na versão dublada(que por sinal é um horror), pretendo assistir novamente legendado pra ver se algumas piadas melhoram. Uma característica dos filmes anteriores era ter uma pequenina explosão de cabeça quando se descobre onde o sujeito perdido se encontra: 1ª filme "aah, no terraço, a porta que não abre por fora, o colchão..); 2º filme "aah o apagão, o elevador, o gelo..); 3º filme "cadê?", por mais que o sujeito perdido seja o Chow, poderia ter tido SIM uma puta explosão de cabeça no final e ai sim, o tão esperado "final épico". Pra não falar só mal, eu achei foda a cena da invasão do Cesar Palace, e a cena em que o Alan coloca o óculos no molequinho que era o bebê no primeiro filme.
Vale a pena assistir? Bom, não, por mais que muita gente fale bem, eu sai decepcionado do cinema. [SPOILER] e ainda pra cagar mais ainda a porra do final que já está cagado, colocam na tentativa de uma ultima piadóca, silicones nos peitos do Stu, QUE PORRA É ESSA?[/SPOILER]. O filme estreou ontem, dia 02/07 aqui em Santa City, ou seja, pra quem quiser assistir em casa, próxima semana ele já estará nas locadoras...
Equipe Anti-heroicos
Pedro Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário