Qual é o seu ideal de heroísmo? Aquele cara fortão que luta contra as forças das trevas, dotado de muitos músculos, muita testosterona e muita inteligência? Aquela jovem inocente que sofreu na mão dos pais ou dos amigos e tornou-se uma heroína para defender aqueles que passaram pela mesma situação que a sua? Aquele cara que não tinha nada a fazer e resolveu tornar-se um herói por prazer?
Sinto dizer que, a partir de agora, seus estereótipos serão abalados, pois um novo super-herói surge no mundo do cinema, alterando tudo o que se pensava sobre o assunto até então. Chega de testosterona em excesso, chega de músculos, chega de falta de sensualidade: chegou agora o revolucionário, o top na balada, o +qd+! Ele, HENTAI KAMEN, (ou, para os mais afeiçoados a versão "érbertirrisher"), O MASCARADO PERVERTIDO!
Eu sei, caro leitor. A sua primeira reação foi: "??????????" Sim, entendo, é perfeitamente compreensível. Afinal, em nossa sociedade machista e patriarcal, não temos espaço para heróis estilo go-go boy não é todo dia que vemos esse tipo de herói, totalmente inusitado. Mas a história do "Mascarado Pervertido" não é tão nova assim: ele ganhou mais notoriedade porque Hentai Kamen é, na verdade, um mangá que já circula há algum tempo no Japão, onde tem grande circulação. Foi pelo fato de o live-action do mangá ter sido noticiado por sites como o Notalie e o Sanspo, os mais acessados em matéria de entrenimento pelo povo japonês, que o filme ganhou notoriedade.
Hentai Kamen sensualizando e te seduzindo |
O enredo é, no mínimo, interessante: o estudante Kyosuke Shikijo (interpretado por Ryohei Suzuki) é um dos alunos que mais se destaca por seus talentos nas aulas de artes marciais da escola. O pai dele era um detetive, e foi do pai que o moçoilo herdou o senso de justiça. Mas, como todo super-herói que se preze, Kyosuke guarda um segredo: ele gosta de vestir roupas íntimas femininas (popular calcinha) , que dão força ao seu alter ego, pervertido E mascarado (porque sair por aí soltando a franga na cara lavada é que não dá, né, pfvr): quando põe a calcinha na cara, qualquer-coisa-que-parece-um-suspensório-adaptado que lembra o Borat e meia arrastão, ele ganha seus superpoderes!
Mas aí, você pode se perguntar: "Mas de onde veio a inspiração pra essa fantasia totalmente gay maluca?" Bem, a própria história se encarrega de explicar: o pai dele era masoquista, e a mãe, uma sádica! É isso mesmo, produção?!
Outro ponto da história é que ele, por acaso (eu quero ver o filme pra ver como esse raio de "por acaso" é explicado), ele veste as roupas íntimas de uma menina da sua escola, a Aiko Himeno (papel da atriz Fumika Shimizu). Aí, meu amigo, é menos de um passo: ele ganha superpoderes beem pervertidos para tentar proteger a sua amiga de um odioso professor deles (interpretado por Ken Yasuda), bem como os coleguinhas trolls que aparecem logo no início do trailer.
Japoca ~do mal~ levando |
Mas, antes que julguemos o filme dizendo que ele é só mais um trash ou qualquer outra porcaria, precisamos considerar que ele foi feito com ares de uma grande produção, o que é justificado pela presença de atores asiáticos conhecidos no elenco. O próprio público afirma que se trata de uma produção séria (conta outra, amigo). Segue, abaixo, o trailer de Hentai Kamen:
Confesso: o trailer me deixou curioso, e o filme está previsto para estrear nos cinemas a 13 de abril. E você? Tá a fim de encarar essa explosão de hormônios o filme?
P.S.: Uma das habilidades do herói é dar uma giratória com o seu pingolim na cara dos inimigos. Imagina só quais devem ser os outros superpoderes? Haha, sem comentários!
Equipe Anti-Heroicos
Luís Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário