quinta-feira, 7 de março de 2013

Tomb Raider: Análise

        Frágil, porem destemida: é assim que começo a falar da Lara Croft do novo game da franquia de Tomb Raider. De uma forma diferente, Lara é mais jovem e inexperiente em aventuras, e não aquela mulher extraordinária das acrobacias espetaculares com ficou conhecida pelos seus outros jogos da série.
        Sobreviver é o maior desafio. Lara logo compreende que, se não matar, é ela quem será morta. Ao explorar as localidades do jogo, tudo que encontrar poderá ser útil nesta jornada pela sobrevivência. Ela terá de caçar, manusear armas, esconder-se e fazer de tudo para que de alguma maneira ela se mantenha viva. O game nos traz alguns desafios interessantes, os quais devemos solucionar e que aparecem durante o jogo. Alguns deles nos fazem pensar para podermos progredir. 
        O jogo é muito intenso; por isso é que não se torna cansativo. Durante a aventura, encontramos diversos acampamentos, que servem para aumentar suas habilidades, armas e também como uma maneira rápida de acessar os locais por onde passamos. Assim, podemos voltar para um determinado local para o explorarmos novamente, sem precisar percorrer todo o trajeto outra vez.
        No geral, “Tomb Raider" é um game sensacional. Gráficos espetaculares, uma campanha muito boa em que se transmite um game cinematográfico, no qual Lara e seu arco transmitem muito bem as emoções que o jogo deve passar. 
Equipe Anti-Heroicos 
Antonio Iury 


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