Com inúmeros reality shows bizarros por aí, fica difícil encontrar algo de boa qualidade e que seja atrativo. Mas, isso mudou: surgiu na TV um programa que promete revolucionar o mercado de lutas cujos lutadores só sairão do ringue até um deles morrer! Ou até acabar a bateria (ba dum tss).
E é isso mesmo que você acabou de ler, caro leitor. Foi lançado dia 26 de fevereiro, pelo canal pago americano SyFy, o Robot Combat League, um reality show de lutas com robôs em que boxeadores os controlarão e o prêmio para o vencedor será de US$ 100 mil. Chris Jericho, conhecido por ser lutador de WWE, é o apresentador.
A seguir, a descrição do show:
"Robot Combat League terá 12 equipes. Cada uma consiste de um lutador (apelidado de ‘robo-jockey’) e um engenheiro de robótica (um ‘robo-tech'). Os lutadores e técnicos têm diversas origens, como um motorista de carro de corrida, um atleta olímpico, um piloto de helicóptero da Guarda Nacional. Um dos robo-jockey, por exemplo, é a lutadora de MMA Amanda Lucas (filha de George Lucas, criador de Star Wars). Cada equipe possui seu próprio robô único, todos concebidos por Setrakian, que terá pontos fortes e vulnerabilidades. E, claro, os robôs terão nomes legais, como ‘Steampunk’ e ‘Sargento Smash’ (se houver uma segunda temporada, espero que Amanda Lucas possa controlar um robô gigante e dourado chamado C-3PO).
As lutas terão três rodadas e a equipe vencedora avançará para a próxima competição. O prêmio para os vencedores será US$ 100 mil. Jericho irá mediar cada luta e fazer comentários."
Confira abaixo algumas fotos do Entertainment Weekly:
E aí? Pronto para ver muito óleo jorrar?
Equipe Anti-Heroicos
Héracles Ueno
Nenhum comentário:
Postar um comentário